Boa noite meu querido, meu amor, minha vida.
Hoje estou escrevendo isso porque meu coração está bem apertado, como se meu peito fosse pequeno demais pra ele. E também porque eu queria te dizer o quão importante você é pra mim, o quanto que sinto que preciso de você.
Eu vou começar escrevendo que minha vida mudou quando te conheci, pois na primeira vez que te vi não parecia que realmente te vi, você estava lá, mas eu simplesmente não vi seu rosto, não tive nenhuma noção de como você era, e nem o que sua presença poderia significar na minha vida futuramente. Você era um estranho, eu não via importância em você, no máximo que eu poderia fazer se me deparasse com você era dizer um 'bom dia, boa tarde ou boa noite' por simples educação.
Um dia, eu estava em pedaços, como se cada pedaço meu estivesse espalhado no chão e tudo em minha volta estava escuro , então cruzei meus braços e abaixei minha cabeça , pois eu não estava aguentando aquela dor dentro de mim, uma dor que me tomou o dia todo. Até que você simplesmente me perguntou se eu estava bem, se eu queria falar sobre o assunto, eu fiquei tão feliz por você ter me visto, porque muitos passaram por mim , mas ninguém fez o que você fez. Pode ser até algo meio bobo, mas pra mim seu gesto foi extraordinário, só não me apaixonei na hora porque me controlei.
Essa minha idéia durou um pouco comparado com o tanto de tempo que te conheço. Logo me encantei com sua alegria, me impressionei com sua fala, fiquei surpresa por termos gostos parecidos, perdi meu fôlego de tanto que você me fazia rir, como me paralisava quando me olhava, quando me deixava com vergonha quando sorria pra mim, me fazia sentir ciúmes extremos, te mimava como uma criança, me tentava por mensagens, e eu desejava seu abraço todos os dias, e seu beijo apenas pra mim. Fui tomada tão facilmente, que na verdade eu tenho que dizer que me entreguei facilmente de tão feliz.
Isso tudo aparenta ser maravilhoso, mas sempre desconfiei de você, sempre senti você em alguns momentos distante como se eu não estivesse ali e em alguns outros você simplesmente me tornou invisível, quero dizer sem importância. As eu achava que o problema era eu, mas logo você voltou de uma maneira diferente , era como antes mas parecia muito robótico, parecia mais oportunista e só pensava no seu prazer. Diante disso me deparei com um dilema, que era deixar o tempo decidir o que faria conosco ou eu deixar na maneira que está tendo o risco de permanecer da mesma maneira.
Então com o tempo decidi me afastar, eu queria você e mas ninguém, só que sem que você me fizesse mal. Tomei, no meu ver, uma decisão difícil pra mim com uma faísca de esperança de que você seria ideal, que eu poderia fazer uma boa escolha com você.
Durante esse tempo , tivemos curtos reencontros nenhum que me fizesse querer desistir dessa minha estúpida mas necessária decisão, durante todo esse tempo tenho sonhado com você aqui, e na grande maioria das vezes quando acordo fico tentando acreditar que realmente tudo era apenas um sonho, e me vejo decepcionada.
Agora, esse encontro mais recente me fez ainda mais ansiosa, quero ter a chance de tentar algo de novo com você, tentar ter algo bom, apesar de tudo me dizer ao contrário , tudo me mostrar que não vale a pena, quero continuar tentando, pois no meu coração sinto que ainda tem alguma coisa que não acabou . E isso tem me encorajado, tem meio que me movido.
Meu bem, ainda não desisti de você, mesmo com as coisas passando ao meu redor, você é a única coisa do passado que eu quero presa em mim.
Por que acho que posso estar realmente me apaixonando por você, então obrigada por esse sentimento, pois estou feliz, mesmo que isso possa não ser recíproco.
Beijos,
Te Amo.
-------- o que está entre [] pode ser ignorado .
Nenhum comentário:
Postar um comentário