16.9.21

Efeito " I Still into to U"

 Por séculos vivi tranquilamente seguindo meu caminho, obedecendo tudo o que era o meu destino e ao mesmo tempo eu fazia as coisas conforme o que me agradava também.

Minha família sempre teve orgulho do que eu representava no mundo e a importância que eu tinha para ele.
Ser um ser de Luz é um fardo e uma dádiva, ser a razão da felicidade de um novo dia para humanidade é uma responsabilidade inimaginável. Tenho que por muitas vezes conter minha tristeza, porque toda negatividade que eu gero escurece minha pequena estrela no meu coração. É um pouco difícil estar constantemente feliz, confiante e de bom humor todo o tempo já que graças a ela mesmo que um dia eu me torne poeira, algum dia nascerei novamente como se fosse minha primeira vida.
O que quero dizer é que ser imortal não têm muitas vantagens, você está presente no mundo mas aqueles que você ama vão se dissipando aos poucos, uns mais rápidos do que outros, mas não são esternos como eu.
Ser um ser de Luz é um fardo e uma dádiva, claramente  a razão pela qual sempre teremos lados bons e ruins em nossa vida, mas passar por isso tudo sozinha ainda é bem solitário
 Minha mãe era como eu e viveu por vários milênios e me disse que passou pelas mesmas situações, pelos mesmos sentimentos e pelas mesmas dores, e ainda que pessoas como nós só amamos uma unica vez e para sempre.  Quando meus pais se viram pela primeira vez, minha mãe me contou que a sensação era quase indescritível e que ela só lembrava que quando o avistou sentiu  como se sua estrela estivesse se expandindo e quisesse iluminar todo o espaço ao seu redor.
Foi uma descrição um pouco estranha , mas só depois de muito tempo que eu pude compreende-la e inclusive penso que posso descrever melhor do que ela, sobre esse sentimento.
Para mim, a Luz também têm um pouco haver com calor e aconchego, não é só o resplandecer em si deve ser por isso que quando o vi pela primeira vez não só meu coração, como todo meu corpo se aqueceu e ao me deparar com seu sorriso e a voz que saía de seus lábios, só fez meu coração disparar, até o simples gesto de se apresentar para mim foi o suficiente para me deixar totalmente imóvel não dava para tirar os olhos o efeito que a estrela causava em meu cérebro palpitava junto com as batidas do meu coração e nós seres de Luz temos o dom de ver o potencial de alguém, o quão boa ou ruim é essa pessoa , e o quanto a vida dela tinha significado no mundo, e olha... quando apertei a mão dele, nunca tinha visto uma alma tão formidavelmente bela como a dele antes.
 Muitos seres de Luz acreditam que todos esses efeitos são causados pela nossa estrela nos primeiros momentos, e que isso não são os sentimentos reais do nosso 'eu' de carne humana, mas devemos aceitar por ser nosso dever sagrado como Luz do Mundo.
Somos únicos, e apesar de eu falar no plural só existe apenas uma estrela, uma Luz, uma única Esperança nossa vida termina no momento em que nossa estrela se apaga, e acende novamente em uma nova vida o que quero dizer é que nosso amor é único e para sempre uma vida de esplendor são para aqueles que podem passar ao lado daquele que amam Eu passei 9 séculos acreditando nesse amor unilateral, e lutando para aceitar que sua felicidade era o suficiente para mim,  eu tinha que fazer o que era melhor para a humanidade.  E como foi difícil. Passei todo esses anos desejando que você estivesse bem, praticando coisas boas, crescendo ainda mais. Mesmo estando tão longe, eu não me desviei do caminhei que eu tinha decido traçar .
 Durante todo esse tempo passei por muitas dores, me sacrifiquei por muitos , até fui em bora com o vento outras vezes, mas em todos os momentos eu me lembrava de seu sorriso que sempre me motivou a continuar, mas infelizmente me deparei com um grande obstáculo, quase destruiu.
Eu não sabia mas quem eu era, não sabia para onde eu estava indo e tudo me parecia tão escuro, tão triste, tão frio.
Houve dias que eu não dava um passo se quer e tinha outros que eu corria desesperada para encontrar alguma Luz, por qualquer fino raio de sol e meio as arvores, só que todos os dias eram nublados ou chuvosos.
Cada dia que passava ficava ainda mais difícil de andar, minha pernas doíam , eu não tinha forças para quebrar os galhos que estavam na minha frente.
Eu quase desisti... então eu dormi. Em um sonho , eu acordava de uma cama quentinha , sentia uma cheiro doce de bolo e via os raios de sol entrando no meu quarto, era tão linda a vista que eu via pela janela. 
Mesmo não sendo tão alta eu conseguia ver algumas casas  e escutava varias pessoas caminhando pela rua conversando, rindo e brincando , foi tão agradável de ver.
Enquanto eu descia, avistei uma senhora na cozinha que me desejava bom dia, perguntava se eu tinha dormido bem , se eu tive bons sonhos. Nesse sonho eu respondia tudo com espontaneidade e com um sorriso, então me despedi e sai da casa de dois andares , que tinha um mini jardim em sua frente incluso com belos girassóis, são os meus favoritos.
 Chegando ao centro dessa cidade as pessoas me cumprimentavam, todas pareciam felizes e realmente estavam. Sentei-me no banco da praça e pude admirar as pequenas lojas ao redor , incluindo um museu que tinha em frente a praça, enquanto eu via as pessoas passarem, uma me chamou muito a atenção.
Ele tinha cabelos pretos com pontas eram azuis, ele era alto, usava uma caso preto e calças jeans, tinha um estilo bem rockeiro e ainda usava um colar com um crânio mas o que chamava ainda mais a atenção eram os olhos com de mel . E sem eu perceber ele vinha em minha direção com um sorriso.
Eu não sabia direito o que tinha dado em mim naquele dia no sonho, quando me dei conta de que ele vinha até mim meu coração disparou e eu fiquei sem fôlego, era como seu eu tivesse feito uns 30 agachamentos direto porque além da respiração densa minhas pernas estavam fracas e bambas , se eu não tivesse sentada eu cairia com certeza. 
Ele chegou tão perto que eu conseguia ver meu reflexo em seus olhos, por apenas dois segundos achei que estava surda porque ele dizia meu nome mas eu não conseguia ouvir, depois ele dizia coisas estranhas, "como foi a sua noite de sono para a Luz do Mundo?" ou "O que te deixou calada de repente? Tenho certeza que não foi a Luz do sol porque é impossível ele ofuscar o brilho da sua Luz."
Ele falava tudo sorrindo e brincado, mas eu não sabia o que fazer . Eu olhava para ele e a única coisa que eu queria era segurar a sua mão e abraça-lo forte, até que chegou em um ponto que eu chorei .
Bem delicadamente ele limpou minha lagrimas, me abraçou e disse que estava tudo bem, que eu não precisava passar por essa dor toda sozinha, que eu precisava  aguentar um pouco mais, que no momento certo nos veríamos novamente. A frase que ele usou 'Eu acredito em você e tenho toda certeza de que você vai longe.' aquilo me aqueceu tanto que tudo em minha volta se iluminei, e quando acordei as arvores estavam bem verdes, o céu estava tão limpo e dava para ver a luz do sol novamente.
Depois daquele dia eu caminhei, por muito, muito tempo, até que cheguei aqui para esse lugar que era exatamente igual ao meu sonho.
Enquanto o tempo fluía , cada pedacinho ia se encaixando em seu lugar, a cada dia uma lembrança me envolvia e aquecia meu ser, até que finalmente me lembrei de quem eu era e no momento perfeito, em um maravilhoso dia que eu ja estava do seu lado novamente.
 A alegria de poder estar ao lado de quem amamos é inimaginável, a minha estrela estava mais brilhante do que nunca, e até descobrir que meu amor não era sozinho. Todos os sentimentos eram recíprocos.
O incrível da minha jornada até esse exato momento foi perceber que em meio em toda escuridão que passei, o esquecimento de quem eu era, não foi a minha Luz que me salvou, foi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário