27.4.22

Um Lugar chamado Espaço

 Eu me sinto vagando sem rumo, desejando ter lhe conhecido antes. Se eu fosse mais jovem talvez eu tivesse corrido atrás para que hoje eu não achasse que fosse tarde demais. É dificil não poder estar com você, diria que ja chorei varias noites olhando para suas fotos e sofrendo por dentro, sendo consumida pela dor de ter que aceitar que o possivel nem chegou a nenhum centimetro de alcance. 

Se ja pensei eu recuperar o tempo perdido, afirmo, digo que sim! Mas todos os metodos que me faziam ser capazes, hoje vejo como palavras e numeros embalharados que não fazem nenhum sentido, por quê é tão dificil? Se talvez eu tivesse lhe procurado mais cedo teria me dedicado somento para estar ai.

Se eu fosse mais jovem e tivesse lhe procurado, hoje quem sabe seria melhor. E mesmo se eu tivesse passado por muito eu teria dito que isso que foram as cicatrizes das minhas lutas, e gritaria dizendo que venci!

Se eu tivesse mais coragem talvez não estivesse tão longe de você, e olhar para cima não seria triste. Você é o lugar que eu choro de alegria e tristeza, um lugar que predomina o silêncio, a escuridão, e o infinito, é belo e sem fim, um lugar que está completamente fora do meu alcance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário